imagem

Leia também esses textos!

28 de julho de 2022

Idolatria - Poema

 

Idolatria - Poema

 

Não me peças idolatria,

pois idolatria não vou te dar,

e você é apenas alguém com alguns poderes para impressionar

 

                                               E enquanto a Deus, meu pai, vou lhe falar,

                                          Aquele que me deu a vida, me cantou canções ninar,

                                    a ele toda honra e glória por me amar, não é idolatria é puro amor no ar

 

Não me peças idolatria,

pois isso leva a vaidade dá pra ver com o nú da vista,

e em em vaidade para o seu bem não vou te formar

 

Não me peças idolatria, pois idolatria não vou te dar,

não há trocas e nem favores que você possa me prestar,

se quer minha admiração, amizade e amor vai ter que conquistar

 

No entanto, não me peças idolatria, pois idolatria não vou te dar,

idolatria só serve para entrega de favores,

e favor nenhum precisa me prestar, 

 

Se não for de coração não adianta se doar,

se não for  para ser da família nem adianta me procurar,

não me peças idolatria, pois idolatria não vou te dar,

 

Também não esperes que algo seu vá cobiçar,

não nasci para o meu universo comparar,

e em em vaidade não vou te formar

 

Não me peças idolatria, pois idolatria não vou te dar,

te dou minha eterna amizade e sozinho nunca mais vai estar

idolatria só serve para entrega de favores, e favor nenhum precisa me prestar, 

 

Se não for de coração não adianta se/me doar, se não for  para ser da família nem adianta me procurar,

não me peças idolatria, pois idolatria não vou te dar,

Se quer minha admiração, amizade e amor posso te dar, mas vai ter que me observar com o mesmo olhar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário