imagem

Leia também esses textos!

28 de julho de 2022

Corpo Humano- poema

 

Corpo Humano- poema

 

                                     

                               Vivo debaixo de uma pele humana, 

                               sinto tudo nas minhas entranhas,

                               principalmente no emaranhado desse coração que às vezes se arranha

                                      

                               Que estranho e bela que é a vida humana,

                               por vezes me observo como uma completa estranha,

                               enquanto os  demais já acostumados seguem a trama

 

                        

                             Pele fina, corpo frágil, estaturas diversas, fala, paladar e tato,

                             que loucura que é viver tentando pegar esse compasso,

                              firmando aos poucos os passos

                           

                               Habitando com a mente por vezes em outro espaço,

                               me pego nesse mundo por vezes perdido,

                               em outras mais encontrado

                           

                               O corpo humano, tem doença, fome, frio e por vezes  me é um maltrato,

                                minha alma  aqui dentro não possui muito espaço,

                                mas sinto água, vento, e o gosto do alimento e já me esqueço dos tormentos

                              

                             A aparência humana é algo engraçado,

                            eles não aceitam qualquer traçado, há um ideal e um comparado

                 colocam duas figuras lado a lado  e aparência humana é o que lhes parece mais formidável 

 

                            Por vezes acho isso condenável, 

                             pois não se dá muito espaço, 

                             para qualquer forasteiro que vem de outra dimensão ou do espaço

                           

                      A no reconhecimento da aparência o que eles acreditam ser um encontro de essências,

                      mas uma alma/ energia  é muito mais do que a um corpo pertença,

                       Acreditar nas limitações pelas aparências me parece uma doença

  

                    Compreender toda vida me parece muito mais uma boa crença,

                   mas a quem não me entenda, sinta medo ou não leve esse  emblema,

                    mas uma existência é muito mais que uma simples aparência em presença

                       

                        Eu amo a Beleza,

                      mas mais feio que a feiura, 

                      só a falta de amor e ternura

Nenhum comentário:

Postar um comentário