imagem

Leia também esses textos!

10 de fevereiro de 2015

Como ser um homem perfeito

Sonhar em te encontrar .Mais amor por-favor Queria encontrar alguém mas acho isso meio impossível talvez um dia , sempre ando por ai tentando te encontrar , aquele garoto ou homem que me deixe apaixonada , que me ama como irei ama-lo que saiba me valorizar que me mande flores que me carinho e que me chame na vida para ser sua assim como ele sera meu , que seja bonito , não precisa ser tanto , mas que tenha conteúdo , que saiba me respeitar ,me amar , que ira me alegrar.




 

Que sera o homem que me levara ao altar da igreja com o vestido dos meus sonhos 




 Assim como ira me fazer ver as estrelas  e tocar o céu quando estivermos juntos.

Que me ajudara quando preciso  seja no que for que eu o ajudarei também

 e que dormira todas as noites ao meu lado

Que seja um bom pai que seja um bom marido .Aquele que sera o pai dos meus filhos.

Que  sempre  estará me mandando um sms flores um jantar ou algo que me surpreenda com um ar romântico e me deixe ainda mais apaixonada não importa o quanto tempo passe .
            

 Aquele homem que terá bom gosto em suas roupas ou que me deixe ajuda-lo a compra-las
Que goste de ir ao cinema ao teatro ou show de uma banda ou ao uma exposição de quadros para nos divertimos.

    

 Não sei se esse homem existe e se algum dia existira só sei que andando por ai um dia quero te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário